A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 29/01/2015):

– Reparos de galerias: Pq. Prezotto; – Limpeza em boca de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza e desobstrução em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza, retirada de entulho: Vl. Rezende, Centro; – Execução de parede, reparos de guia e sarjeta: B. Alto, Jd. Abaeté; – Manutenção elétrica: B. Alto, Centro, Nova Piracicaba; – Melhorias com máquina e lajão: Sta. Isabel, Dois Córregos; – Pedreiro: reparos em calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: B. Alto, Vl. Monteiro, S. Dimas; – Tapa-buraco: Sta. Teresinha, Jd. Monumento; – Galerias p/ recapeamento: Centro.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)