A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 24/11/2014):

– Colocação de tubos e execução de caixa: B. Alto; – Limpeza e reposição de grade, caminhão de alta pressão em manutenção, retro – a serviço da equipe de guias e sarjetas: Santa Rita, Mário Dedini; – Reparos de canaleta: Jd. Astúrias; – Manutenção elétrica: Centro, Vl. Rezende, Santa Fé, Santa Teresinha, Paulista; – Melhorias com máquinas e lajão: Campestre, Marins; – Pedreiro: colocação de grades, reparos em calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Pq. Piracicaba, Jd. Itapuã; – Operação Tapa-Buraco: Monte Alegre, Água Branca, Santa Teresinha; – Fresa p/ recape: Centro.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)