A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (terça-feira, 18/11/2014):

– Execução de mureta e calçada, transporte de lajão britado: Vl. Sônia, Jupiá-Vl. Rios; – Limpeza e reposição de grade e laje, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza de canal, P.C. – limpeza em córrego: Jd. Esplanada, Algodoal, Mário Dedini, Pq. Orlanda, Tatuapé; – Reparos de guia: Vl. Rezende; – Manutenção elétrica: Chácara Nazareth, Centro, Pauliceia, Vl. Rezende, Jupiá; – Melhorias com máquinas e lajão, transporte de material (entulho): Vl. Rios, Pq. Orlanda/Jupiá; – Pedreiro: execução de calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Monte Líbano, Chácara Nazareth; – Operação Tapa-Buraco: Piracicamirim, Santa Rita; – Recapeamento: Centro.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)