A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (sexta-feira, 21/03/2014):

– Reparos de galeria: Jd. Bartira, Jd. Glória; – Limpeza em bocas de lobo, Reposição de grade: Sta. Teresinha, Astúrias, Serra Verde; – Reparo de guias e sarjetas: Centro, Algodoal; – Manutenção elétrica: Centro, Chácara Nazareth, Vila Industrial, Novo Horizonte, São Francisco, Jd. Elite, Nova Suíça, Higienópolis; – Melhorias com máquina e aplicação de lajão britado: Storil, Jupiá; – Pedreiro: Reparos / Encanador: Reparos hidráulicos / Solda: Reparos: Sol Nascente, Vila Monteiro, B. Alto, Jaraguá; – Operação Tapa Buraco: Pauliceia, Vila Sônia, Jd. Prezotto, Unileste.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)