A Agência das Bacias PCJ e os Comitês PCJ convidam para a coletiva de imprensa a ser realizada no gabinete do Prefeito – Prefeitura do Município de Piracicaba no dia 29 de novembro, às 14h30.

Na oportunidade serão apresentados dados sobre investimentos em coleta, afastamento e tratamento de esgoto urbano realizados nas Bacias PCJ após 2008.

O Presidente dos Comitês PCJ (CBH-PCJ e PCJ FEDERAL) e Prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato, o Secretário Executivo dos Comitês PCJ, Luiz Roberto Moretti e o Diretor-Presidente da Agência das Bacias PCJ, Sergio Razera, falarão sobre expectativas futuras em relação a qualidade da água nas Bacias PCJ.

Serviço:

Coletiva de Imprensa

Local: Gabinete do Prefeito – Prefeitura do Município de Piracicaba

Data: 29.11.2013

Horário: 14h30

Endereço: Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 – Chácara Nazareth – Piracicaba – SP

Confirmação de presença:

Ivanise Pachane Milanez – ivanise@agenciapcj.org.br