Estudantes interessados em cursar o Ensino Médio integrado ao Técnico deverão fazer sua matrícula na Escola Antônio de Mello Cotrim. Os alunos interessados deverão ter concluído a 8ª série/9º ano e iniciará o Ensino Médio em 2013. Os cursos técnicos oferecidos são Automação Industrial e Mecânica.

As matrículas poderão ser feitas até 18 de janeiro, condicionada a disponibilidade. São 7 vagas para o Curso Técnico em Automação Industrial e 18 para Técnico em Mecânica.

O Ensino Médio integrado ao Curso Técnico é um programa da Secretaria Estadual de Educação, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino e Prefeitura, em que os alunos fazem o Ensino Médio e o Técnico ao mesmo tempo, no período de 3 anos. Os alunos terão aulas das disciplinas do Ensino Médio (português, matemática, química etc.), na EE Antônio de Mello Cotrim, no período da manhã. No período da tarde, em dias determinados, os alunos terão aulas no Campus Piracicaba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de SP (IFSP), das disciplinas da parte técnica, em Automação Industrial ou Mecânica.

A Prefeitura de Piracicaba, através das Secretarias Municipais do Trabalho e Renda e Educação apoiam a iniciativa por ser uma grande oportunidade de qualificação.

Informações e Matrícula:

EE Prof. Antônio de Mello Cotrim

Endereço: Rua Dona Stela, 65 – Paulicéia

Telefone: 3432-4894 / 3422-8135

Horário de atendimento: 8 às 12 horas / 13 às 18 horas

Documentos necessários

– Declaração de Conclusão da 8ª série/9º ano do Ensino Fundamental;

– Original e cópia: certidão de nascimento, RG, CPF;

– Cópia do comprovante de endereço (Conta de luz ou água);

– 1 foto 3×4;

Vagas disponíveis: