A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras lança oficialmente na próxima terça-feira (11), a 50ª edição dos Jogos Regionais. A solenidade acontecerá no Clube de Campo de Piracicaba, às 20h.

Segundo o secretário de Esportes, Pedro Antônio de Mello, a festa de lançamento é um chamamento ao município para o evento, cuja cidade sediará de 03 a 16 de julho deste ano. “Esta solenidade é para dar o “start” e comunicar a toda a cidade que Piracicaba será sede deste evento feito em parceria entre o Município e o Estado. É um evento para que toda Piracicaba entre no clima e colabore com a realização desta grande competição esportiva.”

Durante o lançamento serão apresentadas a logomarca da edição jubileu dos Jogos Regionais, o mascote, as medalhas, o site e os integrantes da comissão organizadora do evento.