No próximo sábado (4), a partir da 20h, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural, realiza a “1ª Noite de Seresta Itinerante” na Praça José Bonifácio .

A Noite de Seresta, que faz parte do Projeto “Choros & Seresta /2006”, tem como objetivo a preservação da memória musical, destacando músicos e cantores de Piracicaba e região.

O evento já é tradição em Piracicaba, recebe mais de mil pessoas por apresentação e será abrilhantado pelo Grupo Som Brasileiro, que tem como componentes Sérgio Belluco, Gerson Gimenez, Taufic Cury, Valter de Souza, Raul Leite e Leandro Oliveira.

A Seresta terá um repertório com choro, valsa, bolero, samba canção e modinhas apresentados pelos cantores, Antônio Carlos Fioravante (Bolão), João Chaddad, Geceny Martins e Anderson Protti.