40 atletas piracicabanos terão a dura tarefa de defender o título de campeão estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), no Guarujá, diante de desportistas de 200 cidades do estado, entre os dias 26 e 30 de maio. Com os resultados obtidos na etapa regional de Pirassununga, Piracicaba terá representantes nas categorias de atletismo, coreografia, damas masculino, dança de salão, natação, voleibol masculino e xadrez masculino e feminino.

A saída da delegação está marcada para o dia 26 de maio, as 7h30, em frente ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. “A preparação de nossos atletas teve início logo após a fase classificatória, disputada em Pirassununga, com muito empenho dos atletas e técnicos para defender o título estadual e buscar o bicampeonato, uma vez que todas as modalidades têm chances de conquistar medalhas e pontuar”, disse Marlene de Lima, coordenadora da delegação.

Nesta segunda-feira (17), no Guarujá, foi realizado o congresso técnico do JORI, onde ficaram definidos datas e primeiros confrontos. Veja abaixo as primeiras participações da equipe de Piracicaba:

Atletismo Feminino e Masculino

As competições acontecem na noite de quinta-feira (27) e manhã de sexta-feira (28)

Coreografia

As atividades estão marcadas para quarta (26) e quinta-feira (27) a noite. São 20 cidades lutando pelo título.

Damas Masculina

20 cidades disputam medalhas a partir de sexta-feira (28)

Dança de Salão “B” G II

11 cidades disputam medalhas sábado (29)