A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou ontem (16), as obras de pavimentação com 15330 metros de asfalto no bairro Mário Dedini, que irá beneficiar cerca de 280 famílias. Esta é mais uma etapa que a Prefeitura realiza no bairro, após a instalação dos 4338 metros de galerias, com a participação dos moradores em conjunto com a construtora para a fabricação de tubulações de cimento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a primeira fase de pavimentação asfáltica tem investimento aproximado de R$500 mil reais. E as primeiras ruas a receber asfalto são: Rua Olga Pagotto Santiago, Rafael Bachega, Rua Francisco Maiolino, Rua Lourdes Brandini do Prado, Rua Lazara Maria de Oliveira e Rua Antonio Franco de Lima.

O prefeito Barjas Negri pretende assinar em fevereiro o contrato no valor de R$ 1,7 milhões que garante a execução de mais uma etapa, com 62.974 metros de asfalto, beneficiando mais de 759 famílias.