1-) O Departamento de Vigilância Epidemiológica Municipal informa que NÃO há casos de Influenza A H1N1 diagnosticados em Piracicaba.

2-) Informamos que 07 pacientes foram atendidos e diagnosticados com doença respiratória aguda grave. Os pacientes vêm sendo acompanhados da seguinte forma:

– 01 no Hospital dos Fornecedores de Cana, com resultado negativo para Influenza A H1N1 – 02 na Santa Casa de Misericórdia, aguardando resultado de exames – 02 no Hospital Unimed, sendo uma delas com resultado negativo para Influenza A H1N1 – 02 que receberam alta, aguardando resultado de exames

3-) As amostras para exames referente ao H1N1 foram enviadas para o Instituto “Adolfo Lutz” – Rio Claro.

4-) Mais uma vez, a Secretaria Municipal da Saúde informa que NÃO há casos de Influenza A H1N1 diagnosticados em Piracicaba.

Sem mais, Vigilância Epidemiológica Municipal Piracicaba/SP