Solicitação para execução de música ao vivo ou mecanizada
Objeto: Solicitação para execução de música ao vivo ou mecanizada.
Responsável pela análise: Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente/Secretaria-Executiva de Meio Ambiente/ Divisão de Fiscalização Ambiental/Perturbação do sossego público
Tempo para execução: 15 dias para análise
Requisitos e/ou procedimentos para obtenção: Solicitação por meio do por meio do Portal de Atendimento do Prefeitura Sem Papel, com a inserção da seguinte documentação.
Documentação:
- Certificado de Licenciamento Integrado – CLI ou CCMEI
- Licença anterior (em caso de renovação de licença)
- Obs: Outros documentos podem ser solicitados após análise inicial.
Dias e horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Endereço: Rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233 – 9º andar
Contato: (19) 3403-1386/dep@piracicaba.sp.gov.br
