Portal do Município de Piracicaba

Pontos com Lista de Espera

Por Trabalho / Publicado em 27/05/2025  / Atualizado em 13/02/2026

Os locais listados abaixo estão com todos os pontos ocupados. Portanto, novos interessados deverão se

cadastrar em Lista de Espera.

A convocação ocorre após desocupação de algum ponto e convocado por ordem de inscrição, conforme Lei Complementar 178/2006 -Art. 261. Havendo mais de um interessado em um mesmo ponto, ao ser este permissionário pela primeira vez, prevalecerá a ordem cronológica de entrada dos requerimentos.

Abaixo segue locais com lista de espera:

Aeroporto Pedro Morganti

Bolsao de Estacionamento Paulista

Cemiterio da Saudade

Condominio Vida Nova

Parque Santa Terezinha

Praca Angelo Feltre

Praça Imaculada Conceição

Praça José Bonifacio

Praça Parafuso

Praça Sirio Libanesa

Praça Takaki

Quiosque turistico

Rua Corcovado, em frente Ypes

Rua Valentin Tozzi, em frente Atacadao

Sistema de Lazer Dorival Paes de Camargo (Vem Viver)

Terminal Vila Sonia_Boxes

Zoo – Paraiso da Criança

Para se candidatar a algum ponto, entrando na lista de espera, solicite por meio do Portal de Atendimento do Prefeitura Sem Papel com a inserção dos dados pessoais, como CPF, Nome, e-mail telefone, data de nascimento, situação econômica. Descreva todos os produtos que vai comercializar e tipo de equipamento que vai usar. Será preciso anexar cópia do RG, CPF ou CNH e Comprovante de residência. (Prazo para responder o formulário: até 20 dias.)

Caso seu nome já esteja na lista de espera e seu endereço ou telefone mudou, faça seu pedido de atualização cadastral preenchendo o formulário (Prazo para responder o formulário: até 20 dias.)

Esse preenchimento também poderá ser solicitado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda para indicar que você ainda tem interesse no local escolhido.

Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.