Requisitos para Obtenção: Entidades com matrícula em seu nome poderão dar entrada no pedido a qualquer momento. No caso de imóveis locados, a entrada do pedido deverá ser realizada até o final do mês de abril.
Documentos Necessários:
- Requerimento preenchido e assinado pelo proprietário;
- Ata ou estatuto;
- Matrícula atualizada (cópia simples e completa) dos últimos 6 meses;
- Contrato de locação (quando for o caso);
- Carnê ou Espelho do IPTU;
Observação: Esta solicitação deve ser refeita anualmente.
Procedimentos para Obtenção: Solicitação online através do Portal de Atendimento ou comparecimento no Térreo 2 munido dos documentos necessários e com agendamento prévio através do Sistema de Agendamento de Atendimento ao Contribuinte
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta das 8h30 às 16h30
Endereço: Rua Antônio Correa Barbosa n° 2233
Contato: (19) 3403-1120 e 3403-1122 ou através do e-mail dti@piracicaba.sp.gov.br
Sugestões e Reclamações: Através dos telefones 3403-1120 e 3403-1122 ou pelo 156 através do link SIP156