Responsável: Semac/Codepac
Objeto: execução de pequenos reparos em imóvel tombado
Requisitos e/ou procedimentos para obtenção: Realizar a solicitação por meio de formulário no portal Sem Papel e inserir nele as seguintes informações:
– do interessado: Nome, CPC/RG/CNPJ, Endereço, CEP, Cidade, Telefone para Contato, E-mail;
– do Imóvel: Endereço; e documentações:
Documentação obrigatória:
– Se pintura: anexar pantone da cor.
– Se instalação de placa: local aonde será instalada na fachada do imóvel.
– Se pequenos reparos: esclarecimento do que será feito no imóvel.
– Cópia atualizada da matrícula do imóvel (dentro de 06 meses);
– Cópia da primeira folha do carnê do IPTU do imóvel (“folha de rosto”);
– Cópia do CPF/CNPJ do proprietário;
– Cópia de comprovante de endereço do proprietário;
– Fotos da fachada do imóvel (02 ou mais fotos atuais).
Documentação facultativa (caso possua):
– Requerimento para a solicitação de pequenos reparos ou alteração de uso
(Semuhget).
– Memorial Descritivo das obras a serem realizadas (Semuhget).
Dias e horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Endereço: Avenida Dr. Maurice Allain, 454 – Casa 2 – Vila Rezende, CEP 13.405-123
Contato: (19) 3421-2289/codepac@piracicaba.sp.gov.br