Responsável: Semac/Codepac

Objeto: execução de pequenos reparos em imóvel tombado

Requisitos e/ou procedimentos para obtenção:  Realizar a solicitação  por meio de formulário no portal Sem Papel e inserir nele as seguintes informações:

– do interessado: Nome, CPC/RG/CNPJ, Endereço, CEP, Cidade, Telefone para Contato, E-mail;

–  do Imóvel: Endereço; e documentações:

Documentação obrigatória:

– Se pintura: anexar pantone da cor.

– Se instalação de placa: local aonde será instalada na fachada do imóvel.

– Se pequenos reparos: esclarecimento do que será feito no imóvel.

–  Cópia atualizada da matrícula do imóvel (dentro de 06 meses);

–  Cópia da primeira folha do carnê do IPTU do imóvel (“folha de rosto”);

–  Cópia do CPF/CNPJ do proprietário;

– Cópia de comprovante de endereço do proprietário;

– Fotos da fachada do imóvel (02 ou mais fotos atuais).

Documentação facultativa (caso possua):

– Requerimento para a solicitação de pequenos reparos ou alteração de uso

(Semuhget).
 – Memorial Descritivo das obras a serem realizadas (Semuhget).

Dias e horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

Endereço: Avenida Dr. Maurice Allain, 454 – Casa 2 – Vila Rezende, CEP 13.405-123

Contato: (19) 3421-2289/codepac@piracicaba.sp.gov.br