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Doação de Área – Escritura com Encargos

Por Comunicação Social / Publicado em 26/03/2025

Responsável: Divisão da Indústria.

Objeto: Solicitar a escritura com encargos.

Requisitos e/ou procedimentos para obtenção: Solicitação on-line através do Portal de Atendimento do Prefeitura Sem Papel, atendendo os requisitos abaixo e com a inserção das seguintes informações/documentação:

Requisitos:

  • Que somente pode solicitar o serviço a empresa que foi aprovada em processo de doação de área vinculado a processo administrativo oriundo do Processo de Doação de Área e/ou Incentivo Fiscal  (Indústria, Comércio e Serviços)(item 2 da Carta de Serviços), e do processo de Doação de Área e/ou Incentivo Fiscal (Parque Automotivo) (item 4 da Carta de Serviços);
  • No campo número do processo administrativo, informar o número oriundo do item 2 ou 4 (da carta de serviços), no qual, gerou o IPPD – Instrumento Particular de Promessa de Doação;
  • O interessado somente poderá solicitar a escritura com encargo, a partir do 5° ano, tomando como referência a data de assinatura do Instrumento Particular de Promessa de Doação (IPPD).
  • O interessado deverá anexar todos os documentos solicitados que constam no campo abaixo Documentação, de 1 a 6.

Informação a ser fornecida pelo interessado:

  • Número do processo administrativo vinculado a Processo administrativo vinculado a Doação de Área e/ou Incentivo Fiscal*; 
  • Solicitante*: Proprietário ou Procurador, no caso de ser procurador anexar também a procuração autenticada;
  • CPF/CNPJ: Preenchimento automático através do login acessado;
  • Nome: Preenchimento automático através do login acessado;
  • E-mail: Preenchimento automático através do login acessado;
  • Endereço: Preenchimento automático através do CEP informado;
  • Bairro: Preenchimento automático através do CEP informado;
  • Cidade: Preenchimento automático através do CEP informado;
  • UF: Preenchimento automático através do CEP informado;
  • Telefone*;
  • CEP*(informar o CEP onde a empresa está instalada);
  • Número*;
  • Complemento:
  • Os campos com asterisco são obrigatórios o preenchimento.

Documentação: Atenção, alguns documentos possuem um complemento de sua descrição no campo de ajuda.

  1. Visto de Conclusão da Obra*;
  2. Certificado Integrado de Licenciamento (SIL) válido*;
  3. eSocial dos últimos 5 anos*;
  4. Última Alteração Contratual da Empresa*;
  5. Declaração do contador do B.P. e D.R dos últimos 5 anos; ( B.P = Balanço Patrimonial e D.R. = Demonstrações de Resultados)
  6. Declaração assinada pelo contador, da opção pelo lucro presumido. (No caso da empresa ser optante pelo Lucro Presumido).

Obs: Ressaltamos ainda que os campos com asterisco são obrigatórios o preenchimento.

Tempo de entrega: O tempo de entrega fica condicionado a avaliação multissetorial estabelecida pela lei, sendo que a empresa será notificada via sistema/e-mail de cada etapa, além de poder acompanhar on-line o processo.

Dias e Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Endereço: Rua Antônio Correa Barbosa, 2233 – 9º andar

Contato: (19) 3403-1205, (19) 3403-1169

E-mail: desenvolvimentoeconomico@piracicaba.sp.gov.br

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