Requisitos e/ou procedimentos para obtenção: Solicitação on-line através do Portal de Atendimento do Prefeitura Sem Papel (PJ e PF)
Documentação:
Pessoa Jurídica:
– Contrato Social;
– CNPJ;
– Inscrição Estadual (quando houver);
– Viabilidade Utilizada ou aprovada;
– Registro Jurídico no Conselho de Classe (quando for o caso);
– Não sendo proprietário/sócio, apresentar procuração assinada (modelo PF e modelo PJ) e cópia de documentos de ambas as partes;
– Outros documentos poderão ser solicitados.
Pessoa Física:
A- Estabelecida (quando há local fixo para o exercício da atividade):
– Comprovante de Endereço Residencial;
– Registro em Conselho de Classe (apenas quando a atividade é regulamentada por conselhos – exemplos: COREN, CRM,CRO);
– Certidão de Ocupação e Uso do Solo;
– Outros documentos poderão ser solicitados.
B- Não estabelecida (quando não há local fixo para exercício da atividade:
– CPF e RG ou CNH;
– Comprovante de Endereço Residencial;
– Registro em Conselho de Classe (apenas quando a atividade é regulamentada por conselhos – exemplos: COREN, CRM,CRO);
– Não sendo proprietário/sócio, apresentar procuração assinada (modelo PF e modelo PJ) e cópia de documentos de ambas as partes;
– Outros documentos poderão ser solicitados.
Dias e horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30
Endereço: Rua Antônio Corrêa Barbosa nº 2233
Contato: (19) 3403-1105
Sugestões e Reclamações: Comparecimento no T2 ou através do link SIP156
Observação: Orientações e retirada de dúvidas podem ser feitas na Praça de Atendimento, no T2.
Palavras-chave: Alteração e/ou Atualização de Inscrição Municipal de Profissionais Autônomos ou Empresas