Objeto: Lançamento de Tributos para:

– Horário Especial: Tributação específica para atividades realizadas em horários fora do padrão comercial.
 – Serviço de Máquinas e Equipamentos: Impostos relacionados à aquisição e operação de máquinas e equipamentos.
 – Taxa de Registro Profissional: Taxa para o registro de profissionais junto aos conselhos reguladores.
 – Vistoria Veicular: Impostos e taxas associadas à inspeção e regularização de veículos.
 – Concessão de Sepultura: Taxas para a aquisição e registro de sepulturas em cemitérios.
 – Imposto de Renda Retido na Fonte: Cálculo e lançamento do imposto retido na fonte sobre rendimentos diversos.
 – Transferência / Permuta de Ponto de Táxi: Tributos relacionados à transferência ou permuta de pontos de táxi.
 – Fundo Municipal do Turismo: Contribuições associadas à aplicação de recursos do fundo municipal para o desenvolvimento do turismo.
 – Auto de Infração: Tributos e taxas referentes à emissão e gestão de autos de infração.
 – Taxa de Publicação no Diário Oficial: Custos para a publicação de atos e documentos no Diário Oficial.
 Requisitos e/ou procedimentos para obtenção: Solicitação on line através do Portal de Atendimento do Prefeitura Sem Papel

Documentação:

– CPF/CNPJ;

– Não sendo proprietário/sócio, apresentar procuração assinada (modelo PF e modelo PJ) e cópia de documentos de ambas as partes;

– Se pessoa Jurídica – Cópia do Contrato Social da Empresa.

– Endereço;

– Tipo da Solicitação;