As meninas do XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas estreiam amanhã (21), às 17h, na divisão especial do Super Paulistão 2010, organizado pela Federação Paulista de Voleibol. As piracicabanas enfrentam em seu primeiro desafio a equipe São Caetano no, Ginásio Municipal “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.

A expectativa das atletas é muito positiva para o início de uma das principais competições da modalidade no Brasil. “A expectativa é a melhor possível. Eu estava ansiosa com a definição da nossa participação na Especial e quando ela veio foi uma grande alegria”, destaca a líbero Juliana Sena.

O time, sob o comando do técnico José Guilherme dos Santos “Zeca”, soma 21 títulos desde 2002, quando foi criada a Associação Piracicabana de Voleibol (Apiv), responsável pela equipe. A última conquista foi o ouro nos Jogos Regionais, quando se tornaram eneacampeãs (9 vezes). No primeiro semestre de 2010 o XV/Supricel/Amhpla disputou o campeonato paulista da 1ª Divisão de onde saiu líder invicto.

O técnico Zeca acredita que as atletas estão preparadas para o desafio ainda maior que enfrentam agora. “Toda estreia é muito importante, a gente se preparou, sabemos as dificuldades, mas vamos fazer nosso melhor. Nossa equipe tem muita garra, muita vontade e determinação, muita verdade, muita transparência para honrar a torcida e os apoiadores”. Zeca também destacou o alto nível da competição que inicia amanhã: “as melhores equipes de voleibol feminino do Brasil estarão em Piracicaba já nos primeiros jogos que vamos enfrentar. O público vai ver de perto a atuação de grandes atletas brasileiras que merecem ser prestigiadas. Nós contamos com a presença e a força da torcida”, finaliza.

O valor do ingresso será de R$ 5. A partida terá transmissão ao vivo, com imagens e som, pelo site www.multimidia.com.br. Além da transmissão on-line, cometário serão feito no twitter @xvvoleifeminino.