Após conquistar sua primeira vitória no campeonato estadual divisão especial A 1 da Federação Paulista de Basquetebol, oXV/Cosan/Lupo/Selam recebe a equipe de Rio Claro no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. A partida acontece nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, às 20 horas. O alvinegro vem demonstrando um crescimento durante a competição e espera contar com a presença da sua torcida para somar mais uma vitória. Próximo jogo: 26/09, sexta-feira, 20 horas, contra o Ulbra/Rio Claro, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas (Possibilidade de antecipar a partida para as 18 horas) Apoio: Cosan, Selam, Lupo, Academia R-fit, Amhpla, Nutrisaúde, Café Ducatti, FOP Unicamp, Posto Azaléia, Passari Pneus, Let’s Rent a Car, Empório do Vovô, Grupo Bom Jesus, Bola Branca Esportes, Jornal de Piracicaba, Rádio Onda Livre AM/FM, Rádio Educadora/Jovem Pan e Rádio Difusora.