Portal do Município de Piracicaba

Voleibol feminino joga amanhã segunda partida no Super Paulistão 2009

Por Comunicação Social / Publicado em 21/08/2009
Tempo de leitura: 1 minuto.

A equipe de vôlei feminino Apiv/Supricel/Amhpla/Unimep/Self/Selam enfrenta amanhã o seu segundo desafio no Super Paulistão 2009, que reúne a elite do voleibol brasileiro. O jogo acontece em Piracicaba, às 11, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, contra Franca.

É a primeira vez que a equipe participa do Campeonato na Divisão Especial, na condição de convidada, devido ao seu bom desempenho em anos anteriores quando competiu na 1ª divisão. Além da APIV participam do campeonato as equipes Francana/Carmen Steffens, Osasco, Pinheiros/Mackenzie, Blausiegel/São Caetano, São Bernardo do Campo, Taboão/UniÍtalo e Vôlei Futuro/Reunidas/StarEx, que reúnem o melhor do voleibol brasileiro.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.