Portal do Município de Piracicaba

Vôlei feminino estreia no returno do Campeonato Paulista neste sábado (2)

Por Comunicação Social / Publicado em 29/09/2010
Tempo de leitura: 2 minutos.

A equipe de voleibol feminino XV/ Supricel/ Amhpla/ Selam/ Self Idiomas vem treinando esta semana de olho na estreia do returno do Campeonato Paulista da Divisão Especial da Federação Paulista de Voleibol. Elas enfrentarão o São Caetano neste sábado (2), na casa do adversário. No primeiro confronto entre as equipes, as piracicabanas venceram por 3 sets a 1, em Piracicaba.

O técnico José Guilherme dos Santos “Zeca” desta vez vai encontrar mais dificuldades, uma vez que algumas atletas estão lesionadas. A capitã Morgana aguarda novos exames para saber melhor da lesão no pé que a afastou dos últimos treinos e partidas. A levantadora Maiara também apresentou problemas nos joelhos e tem sido poupada pelo técnico. Já a segunda líbero da equipe Katharina bateu o cotovelo e não tem participado de todas as atividades da equipe.

Apesar dos desfalques o técnico tem treinado novos posicionamentos com as atletas e afirma que elas estão correspondendo dentro de quadra. “As ausências de algumas atletas são fatalidades que todo esporte enfrenta. Nós estamos lidando da melhor maneira possível, fazendo as alterações durante os treinos e o resultado está dentro do esperado. Elas já assistiram os vídeos da última partida e do jogo contra São Caetano e assim estamos montando nossa estratégia para o próximo confronto”, destaca Zeca.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.