O XV/ Supricel/ Amhpla/ Selam/ Self Idiomas viaja nesta quarta-feira (6) para a cidade de Osasco onde enfrenta a equipe Sollys/Osasco pela segunda partida no returno do Campeonato Paulista da Divisão Especial da Federação Paulista de Voleibol.

Ainda sem contar com algumas de suas principais jogadoras que se recuperam de lesão, o time comandado pelo técnico José Guilherme dos Santos “Zeca” sabe que tem pela frente mais um grande desafio. A capitã Morgana está fazendo ainda poucos movimentos em quadra e depende de uma reunião entre a comissão técnica e o fisioterapeuta que acompanha seu caso para que seja feito planejamento de recuperação até que ela volte à sua condição ideal. A levantadora Maiara já voltou aos treinos, ainda sem forçar muito, e deve ir para o jogo, mesmo que não participe da partida toda.

A ponteira Sara Constantino e a líbero Kaká são outras atletas que passaram por período de recuperação e retornam aos treinos progressivamente. “Nós seguimos com a programação de treinamentos adaptando a equipe de acordo com as necessidades, mas elas são dedicadas e tem respondido muito bem dentro de quadra”, disse Zeca.

O confronto com o Sollys/Osasco acontece no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, em Osasco, às 19h30. No primeiro confronto entre as equipes, o Sollys venceu o alvinegro por 3 a 2, em partida equilibrada.

Depois de enfrentar Sollys/Osasco, as meninas do XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas enfrentam Pinheiros, dia 9 de outubro, fora de casa. Elas voltam a jogar em Piracicaba dia 16 de outubro, quando recebem a equipe do Uniara de Araraquara.