Sagraram-se campeões no futebol de campo, categorias dente de leite e infantil, dos Jogos Comunitários, a Vila Industrial e Santa Terezinha. Os jogos aconteceram neste domingo, no Estádio Barão de Serra Negra. Ficaram com o segundo lugar, respectivamente, o Cecap e a Noiva da Colina.

Nas competições dos Jogos Comunitários, prosseguem os jogos de futebol de salão, nas categorias pré-mirim e mirim e os de futebol de areia feminino, que acontecem no Jardim Primavera todos os domingos, às 8h.

Estão programadas, ainda, para o dia 14/08, as provas de atletismo masculino, que serão realizadas no Barão de Serra Negra. No dia 21/08, acontecerão as provas do atletismo feminino, também no Barão de Serra Negra. No dia 28/08 é vez da modalidade de damas, que acontecerá no Mini Ginásio 2 Garcia Netto.

Os jogos comunitários se caracterizam por ser um dos projetos mais antigos da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e foram criados para atender Associação de Moradores de Bairros e Centros Comunitários.

Para esta edição estão participando 37 bairros, movimentando aproximadamente 4.500 crianças, jovens e adolescentes e cerca de 250 dirigentes e líderes comunitários, que participam em 14 modalidades: Futebol de Campo, nas categorias fraldinha, dentinho, dente de leite e infantil; Futebol de Salão, com as categorias pré-mirim, mirim e feminino; Futebol de areia feminino; atletismo; natação; pedestrianismo; dama; tênis de mesa; voleibol de quadra; dominó e gincana desportiva, todos estes com categorias masculino e feminino e voleibol de areia e truco, que podem ter formações mistas. A realização dos Jogos Comunitários é da Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. Os bairros participantes são: Algodoal, Alvorada, Ártemis, Bairro Alto, Bosques do Lenheiro, Cecap, Chácara Nazareth, Costa Rica, Jaraguá, Jardim Camargo, Jardim Caxambu, Jardim Itapuã, Jardim Jupiá, Jardim Oriente, Jardim Primavera, Jardim Tóquio, Jardim Vitória, Kobayat Líbano, Monte Líbano, Mário Dedini, Nova América, Nova Paulista, Nova Pompéia, Novo Horizonte, Parque 1º de Maio, Parque Orlanda, Parque Piracicaba, Piracicamirim, Santa Rosa, Santa Terezinha, Santo Antônio, São Dimas, Tupi, Vila Cristina, Vila Industrial, Vila Rezende e Vila Sônia.