A Prefeitura de Pircicaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) disponibiliza aos moradores dos bairros Santo Antônio, Jardim Vitória, Alpes Suíços, Pau Queimado e Convivio Santa Tereza todas as sexta-feiras, o varejão fica na Rua Washington Lopes Abelha e funciona no horário das 15h às 19h.

No equipamento, os hortifrutigranjeiros têm preços e a qualidade controlados pelos Agentes de Abastecimento da Sema. Outro fator postivo é o fato da comercialização ser feita por pequenos produtores do município e pelos permissionários que buscam os seus produtos direto na roça ou nos entrepostos dos Ceasas de Campinas e de Piracicaba, conseguindo praticar preços menores.

O varejão Santo Antônio atende desde 2015 e conta com 9 bancas que comercializam frutas nacionais e importadas, citricos, milho verde, legumes, verduras, frios, ovos , além de bancas de pães , cereais, salgadinhos e pastel.

Varejão Santo Antônio

Endereço: Rua Washington Lopes Abelha