Portal do Município de Piracicaba

Varejão Santo Antônio oferece hortifrútis de qualidade e preços acessíveis

Por Comunicação Social / Publicado em 21/03/2017
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura de Pircicaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) disponibiliza aos moradores dos bairros Santo Antônio, Jardim Vitória, Alpes Suíços, Pau Queimado e Convivio Santa Tereza todas as sexta-feiras, o varejão fica na Rua Washington Lopes Abelha e funciona no horário das 15h às 19h.

No equipamento, os hortifrutigranjeiros têm preços e a qualidade controlados pelos Agentes de Abastecimento da Sema. Outro fator postivo é o fato da comercialização ser feita por pequenos produtores do município e pelos permissionários que buscam os seus produtos direto na roça ou nos entrepostos dos Ceasas de Campinas e de Piracicaba, conseguindo praticar preços menores.

O varejão Santo Antônio atende desde 2015 e conta com 9 bancas que comercializam frutas nacionais e importadas, citricos, milho verde, legumes, verduras, frios, ovos , além de bancas de pães , cereais, salgadinhos e pastel.

Serviço

Varejão Santo Antônio

Endereço: Rua Washington Lopes Abelha

Funcionamento: Sextas-feiras

Horário: das 15h às 19h


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.