A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sema) inaugura amanhã(3), a partir das 16h, o varejão municipal do Novo Horizonte, que receberá 16 permissionários entre comerciantes, produtores e atacadistas do CEASA, cuja proposta é atender cerca de 2500 famílias.

De acordo com o chefe de operação de mercados, Francisco Ernesto Guastalli, serão comercializadas frutas nacionais e importadas, verduras, legumes, cereais, farináceos, ovos, frios, laticíneos, pamonha e pastel, todos com os preços controlados pelos agentes de abastecimento.

O varejão municipal atenderá aos bairros Monte Líbano, Novo Horizonte, Paineiras, Sabiás, São Jorge e Campestre. As instalações são amplas e cobertas, com ótima iluminação, higiene e conforto.

* Varejão Municipal do Novo Horizonte – Rua Lauro Fernades de Campos Ferrari em frente ao número 145. Funcionamento todas às sextas-feiras, das 16 às 20 horas.