Portal do Município de Piracicaba

Varejão de pescados prossegue até sábado

Por Comunicação Social / Publicado em 20/03/2008
Tempo de leitura: 1 minuto.

O tradicional “Varejão Especial de Pescados, realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) prossegue até sábado (22). A iniciativa visa oferecer preços mais acessíveis de peixes que são muito consumidos nesta época da Semana Santa.O varejão acontece no Varejão Central, ao lado do TCI, na rua Santa Cruz, 1260. O equipamento funcionará nesta sexta-feira (21) e sábado (22), das 6h ao meio dia e comercializará pescados de água doce e salgada, frutas finas nacionais e importadas da época, verduras, legumes, cereais, frios e laticínios.Controlados pela Sema, através do Departamento de Abastecimento (Depab), os produtos a venda nos varejões e feiras-livres são de qualidade, com preços abaixo dos praticados em outros estabelecimentos na cidade.Ao adquirir peixes, o consumidor deve ficar atento nas seguintes características:

-A carne deve estar firme, elástica e resistente a pressão dos dedos;-A pele tem que ser brilhante e úmida, com a escama bem aderida;-A cauda deve estar firme;-As guelras vermelhas;-Ter o cheiro característico;-Os olhos devem estar salientes e brilhantes;


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.