A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) iniciou na segunda-feira (12), a construção do equipamento municipal que vai abrigar o Varejão da Paulista, que é atualmente é realizado no estacionamento da Estação da Paulista.

A obra que está sendo executada em uma área na avenida Paulo de Moraes, enfrente da Sema, teve início com a terraplenagem, que está movimentando cerca de seis mil metros cúbicos de terra. A terra está sendo retirada do local pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema).

A construção do equipamento municipal, que custará aos cofres públicos R$168.500, consiste em um galpão coberto com telhas de cerâmica, cercado por alambrado, com cozinha e sanitários revestidos com piso e azulejo e estacionamento. No local serão disponibilizados sanitários (masculino e feminino) adaptados para portadores de necessidades especiais.

Conforme informação do secretário da Sema Waldemar Gimenez o equipamento, que está previsto para ser entregue no mês de agosto, está sendo construído em uma área de 1.400 metros quadrados.