O varejão municipal da Paulista contará a partir deste sábado (30), com um novo espaço para atender melhor seus clientes. A secretaria municipal de Abastecimento (Sema) preparou amplo espaço com estacionamento para 300 veículos ao lado da “Estação da Paulista” entre a Rua Alferes e Rosário.

O novo espaço tem estrutura para acomodar melhor os comerciantes e principalmente os clientes, com novas opções de produtos para atender toda a região da Paulista.

Mais amplo e bem localizado o varejão da Paulista oferece frutas, frios, peixe, ovos e ampla área de alimentação com pastel, yakissoba, pamonha, refrigerante, doces e outros.

Para conferir estas e outras novidades a Sema convida todos para conhecer o novo espaço no próximo sábado (30) das 14 às 19h, ao lado do “Centro Cultural Estação da Paulista”.