Portal do Município de Piracicaba

Vândalos destroem placas que sinalizam bicas com água imprópria

Por Comunicação Social / Publicado em 13/03/2020
Tempo de leitura: 2 minutos.

Em menos de uma semana, todas as placas de aviso instaladas pelo Semae nas bicas de água do município foram arrancadas. As seis placas foram instaladas para alertar os munícipes sobre o risco do consumo da água proveniente das bicas que, após última análise laboratorial, mostraram-se contaminadas por coliformes fecais. A ingestão dessa água pode causar diversas doenças.

Bica em Santa Olímpia teve a placa de água imprópria para o consumo retirada: risco à saúde

As bicas analisadas e sinalizadas são as da rua da Glória, esquina com avenida Doutor Paulo de Moraes; avenida Francisco Souza, esquina com a travessa Santa Cecília-Nhô Quim; avenida Francisco Souza, 415 – Nhô Quim; avenida Jaime Pereira, em frente ao Parque de Lazer do Trabalhador – Castelinho; rodovia Piracicaba-Limeira (próximo ao acesso ao bairro Monte Alegre) e rua Santa Olímpia, ao lado da igreja do bairro Santa Olímpia. Das seis placas arrancadas, quatro foram encontradas danificadas nas proximidades das bicas.

Bica na avenida Jaime Pereira, no Castelinho, também foi depredada com a retirada e dano à placa

“Repudiamos esse ato, pois é lamentável esse tipo de comportamento. Não é a primeira vez que isso acontece, as bicas estão contaminadas e é imprescindível a advertência”, declarou José Rubens Françoso, presidente do Semae.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.