A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibilizou novas vagas da vacina contra a Covid-19 no site VacinaPira (https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/cadastro/blk_inicial/). Confira abaixo os grupos e doses disponíveis:

1ª DOSE – Podem agendar a 1ª dose, crianças de 5 a 11 anos, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos com 18 anos ou mais.

2ª DOSE – Podem agendar a 2ª dose as pessoas que tomaram a 1ª dose da CoronaVac/Butantan (incluindo as crianças) até 01/04; da Pfizer pediátrica até 01/03; da Pfizer (12 a 17 anos) até 04/03 e da Pfizer (18 anos ou mais) até 08/04.

ADICIONAL – Podem agendar a dose adicional quem tomou a dose única da Janssen até 27/02.

3ª DOSE – Podem agendar a 3ª dose (1ª dose adicional) pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há, pelo menos, quatro meses; pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, 28 dias; e adolescentes de 12 a 17 anos ou alto grau de imunossupressão que tomaram a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, oito semanas.

4ª DOSE – Podem agendar a 4ª dose (2ª dose adicional) idosos com 60 anos ou mais que tomaram a 3ª dose (1ª dose adicional) há, pelo menos, quatro meses.

DOCUMENTOS – Para se vacinar contra a Covid-19, é necessário apresentar documento de identificação (crianças não precisam ter foto neste documento), CPF e comprovante de residência em Piracicaba. Para as 2ª, 3ª e 4ª doses, é necessário apresentar ainda comprovante de vacinação com as 1ª, 2ª e/ou 3ª doses.