Ruby woo tocará clássicos do rock dos anos 50 a 70

Banda Ruby Woo e cantora Natália Cabral são as atrações do evento que acontece sexta-feira, 4/08, na praça Antônio Benites, conhecida como a praça do Chafariz do Mirante

A quinta edição de 2023 do evento Uma Noite no Mirante, na praça Antônio Benites, conhecida como a praça do Chafariz do Mirante, acontece nesta sexta-feira, 4/08, a partir das 18h, em comemoração aos 256 aos de Piracicaba. As atrações musicais são a banda Ruby Woo e cantora Natália Cabral. A entrada é gratuita e o evento integra as ações de revitalização do Engenho Central, uma iniciativa da Prefeitura de Piracicaba por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Ruby woo tocará clássicos do rock dos anos 50 a 70

Com visual pin-up, a Ruby Woo é formada por quatro mulheres, Amanda Antunes (vocal), Winny França Rocha (baixo), Rebeca Maciel (guitarra) e Bruna Ramos (bateria). O quarteto feminino apresenta clássicos do rock dos anos 1950, 1960 e 1970.

Cantora, violonista e compositora de Piracicaba, Natália Cabral está no mercado musical desde 2015 e toca música popular brasileira e versões de clássicos internacionais. Deu início à carreira com a banda Cabral e os Colonizadores Por Engano e, juntos, gravaram dois álbuns com composições inéditas e todas compostas por ela. Natália já se apresentou em festivais, como a Virada Cultural Paulista, em 2015, no Locomotiva Festival, em 2015 e 2018, Sesc Piracicaba, em 2018, e este ano no Sesc Sorocaba.

Natalia Cabral está na cena musical de Piracicaba desde 2015

O evento Uma Noite no Mirante foi criado para envolver todos os tipos de gêneros e tradições musicais, com o objetivo de oferecer à população muita cultura, com atrações de qualidade em um ambiente agradável para todos. No local haverá ainda food trucks com a venda de doces, salgados e bebidas.

SERVIÇO – Uma Noite no Mirante. Sexta-feira, 4/08, das 18h às 22h. Chafariz do Mirante na praça Antônio Benites, início da avenida Dr. Maurice Allain (em frente ao número 100), Nova Piracicaba. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.

cultura; semac; noite no mirante; música; natália cabral, ruby woo