A Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro, localizada na avenida França, foi alvo de furto e vandalismo neste fim de semana. Por conta disso, o atendimento à população, como vacinas, por exemplo, foi transferido para UBS Independência, localizada à rua Pedro Chiarini, 144. A Prefeitura já trabalha para limpeza, reposição de itens e organização do espaço, para que o atendimento seja retomado o mais breve possível.

A Polícia Civil já está no local para realizar a perícia, determinar se mais algum item foi levado e o momento em que a ação ocorreu. A Guarda Civil Municipal também está no local, acompanhando. Após a perícia, será registrado Boletim de Ocorrência.

Foram furtados um tablet, utilizado para atendimento dos usuários, um botijão de gás e um glicosímetro. Outros objetos, como monitores, impressoras, um purificador foram jogados por cima do muro, em uma obra vizinha à unidade de saúde.