Desde novembro, passado, a Prefeitura de Piracicaba vem executando obras de reforma e ampliação na UBS Anhumas, por meio da secretaria municipal de Saúde, pela empresa Concivi.

O engenheiro civil da secretaria de Saúde, Werner Bassinello,

informou que a unidade está sendo ampliada numa área de aproximadamente 60 m2, que contará com mais três consultórios médicos e dois banheiros , sendo um adaptado para portadores de deficiência. Faz parte do empreendimento ampla reformada em toda parte elétrica e hidráulica, além de readaptação de várias salas.

Para esta obra, a Prefeitura estará dispondo de investimento na ordem de R$ 97.343,77 e a previsão de entrega é para o dia 1º de abril. A UBS Anhumas fica na Rodovia Luiz Dias Gonzaga s/nº e passam por ela mensalmente cerca de 400 pessoas entre atendimentos de clinica geral e pediatria.