Trinta soldados do Tiro de Guerra participam nesta 6ª feira, do “Piracicaba Trabalha Assim”
Trinta soldados do Tiro de Guerra de Piracicaba sob o comando do Sub-tenente Jorge Luiz Pires participam nesta 6ª feira (08), de mais uma edição do “Piracicaba Trabalha Assim”. Conhecerão o Distrito Industrial Uninorte; Parque Automotivo e canteiro de obras do Hospital Regional, um dos pontos altos da visita, onde receberão todas as informações sobre o andamento da obra, através do engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Airton Paes, responsável pela fiscalização da obra.
O convite partiu do secretário municipal de Governo, José Antonio de Godoy, que reconhece na pessoa do tenente Jorge Luiz, um líder que busca a integração dos soldados do TG com as obras sociais da prefeitura. É a terceira vez que participa do “PTA”. A primeira visita foi no dia 20/09/2013, com 28 soldados; deois em 05/10/2013, 27 soldados e agora, dia 08/11/2013, com 30 soldados.
O secretário de Governo vê nesta iniciativa, uma oportunidade de levar ao conhecimento da sociedade organizada, os esforços que a administração municipal vem fazendo principalmente nas áreas de educação, saúde e assistência social.
O secretário de Governo avaliou que o projeto está tendo boa aceitação, despertando o interesse das pessoas envolvidas em conhecer de perto as unidades públicas funcionando. “Normalmente estes integrantes da comitiva somente participam de inaugurações, com os prédios vazios e frios. Agora estão tendo a oportunidade de ver os locais funcionando e estruturado, dando outra idéia dos serviços executados pela Prefeitura, cuja forma de trabalhar prioriza a transparência, a coletividade e o bom uso do dinheiro público, investindo principalmente em projetos sociais".
