Amanhã (21), a partir das 20h, o programa Trilhas da Cultura traz ao teatro do Sesi da Vila Industrial, o show “Cordiais Saudações”, com o cantor Maurílio Rocha.

O Trilhas da Cultura, que é uma parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Ação Cultural, volta a circular pelas 16 cidades do Circuito Cultural Belgo-Arcelor Brasil. No ano passado, Fundação apresentou 527 espetáculos para mais de 125 mil pessoas. Neste ano será apresentado mensalmente entretenimento de qualidade para pessoas de toda faixa etária, sendo que este espetáculo é classificado para 12 anos. Para prestigiar o show, que tem entrada franca, os ingressos podem ser retirados com antecedência na secretaria do SESI, ou na Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto”, até uma hora antes do espetáculo.

O programa é patrocinado pelas empresas do Grupo Belgo-Arcelor Brasil, Usina Belgo de Piracicaba, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e pela Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet e produzido pelo Planeta Agência de Cultura.

Informações sobre o espetáculo podem ser obtidas com Maurílio pelos telefones (31) 99751897 – 34410139.

Sinopse:

MAURÍLIO ROCHA EM: CORDIAIS SAUDAÇÕES

Com um sólido caminho artístico já percorrido e o amadurecimento de seu trabalho como compositor, Maurílio Rocha está gravando seu primeiro CD individual onde serão registradas oito de suas canções mais recentes, incluindo algumas compostas para as peças de teatro: O sonho de uma noite de verão, dirigida por Cida Falabella, Anjos e Abacates, dirigida por Kalu Araújo, A última rosa de verão, dirigida por Marcos Vogel, dentre outras.

Para divulgar seu CD, Maurílio Rocha está em turnê com o show “Cordiais Saudações” onde, além das canções do CD, o artista interpreta pérolas da MPB que se encontram praticamente desconhecidas do grande público. O show conta com a participação de Valéria Braga nos vocais e percussão, e Rogério Dellayon no violão, cavaquinho e vocais. A direção cênica é de Tarcísio Homem Ramos.