A Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias municipais de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) e de Obras (Semob), fiscaliza a revitalização de trecho do antigo Anel Viário Municipal Comendador Leopoldo Dedini, realizada pela construtora e pavimentadora Concivi, contratada pela empresa responsável pela implantação de um novo loteamento próximo ao Centro de Tecnologia Canavieira (CTC).
Para a implantação do empreendimento imobiliário, como exigência da Prefeitura, a construtora já revitalizou a avenida que dá acesso ao CTC e passará em frente ao novo loteamento. Nesta semana está previsto início da revitalização do antigo Anel Viário, do trecho que compreende a rotatória que dá acesso à avenida onde será o empreendimento até a ponte sobre o rio Piracicaba, próximo à rodovia Piracicaba/Limeira.
Revitalização de trecho do antigo Anel Viário já começou | Foto: Justino Lucente/CCS
Para a execução das obras, a partir de amanhã, quinta-feira, 24/03, às 7h, a Concivi realizará interdição parcial desse trecho, ficando proibido percurso sentido Monte Alegre-Rodovia Deputado Laércio Côrte (Piracicaba/Limeira). Essa interdição tem previsão de durar 60 dias e será fiscalizada pela Semuttran.
Já a Semob está fiscalizando a implantação do empreendimento e as interferências nas vias. Desta forma, a revitalização realizada pela construtura deverá retirar o asfalto atual e colocar novo pavimento que suporte tráfego de caminhões.