Trecho da rua Governador Pedro de Toledo passará por obras de recape asfáltico no fim de semana

Seguindo com as obras de recapeamento asfáltico no município, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), vai iniciar os primeiros serviços na rua Governador Pedro de Toledo, principal via do Centro e núcleo do comércio piracicabano. Os serviços têm previsão de início após as 13h do sábado, 22/06, e o primeiro trecho a ser atendido será da avenida Dr. Paulo de Moraes até a rua Riachuelo; a via será feita em etapas para não prejudicar o trânsito e o comércio.

Por conta dos serviços, haverá interdições parciais e totais conforme o andamento e, por isso, é orientado aos motoristas que evitem o trecho, utilizando rota alternativa pela rua Alferes José Caetano. No sábado, as equipes farão tratamento de solo (fresagem) e no domingo, 23/06, seguirão com a pavimentação.

Rua Silva Jardim, no bairro Alto, já recebe os serviços de fresa e pavimentação

MAIS RECAPE – De hoje até domingo, outras vias também receberão nova pavimentação. No bairro Alto, a rua Silva Jardim já está sendo fresada e pavimentada; a via será feita da avenida Saldanha Marinho até a avenida Independência. Motoristas podem utilizar a rua Visconde do Rio Branco como alternativa.

Na sequência, ainda no bairro Alto, a rua Dr. Otávio Teixeira Mendes também passará por tratamento de solo e pavimentação, no trecho entre a avenida José Micheletti e a rua Alfredo Guedes.

No Jardim Primavera, a terceirizada contratada atua na rua Henrique Wolgemuth e na rua Dr. Jacob Diehl Neto, que serão atendidas em toda extensão, com fresagem e pavimentação.

Tanto no bairro Alto quanto no Jardim Primavera há interdições parciais para o trânsito, mas que podem ser totais em alguns pontos, conforme o andamento das obras.

Há ainda serviços pontuais de drenagem no bairro Jardim Brasília, na rua Garcia Rodrigues Bueno, e no bairro Pauliceia, na rua João Ramalho. Não há interdições para o trânsito.

No bairro Vila Industrial, acontecem serviços de fresagem e recomposição na avenida Antonio Franco de Lima. Há interdição total no trecho entre a rua Josaphat Gomes de Oliveira até a altura do número 1.117; o trânsito circula pelas ruas Lourdes Bandini do Prado. Olga Pagoto Santiago e Josaphat Gomes de Oliveira.

Por fim, na Vila Rezende, a rua Barão de Serra Negra também passa por fresagem e recomposição, entre as ruas Capitão Humberto Aldrovandi e avenida Dr. Clemente Ferreira. O trecho está interditado e, por isso, os motoristas devem seguir pela rua Cap. Humberto Androvani, rua Rafael Aloisi e a avenida Dr. Clemente Ferreira.

A Prefeitura reforça a necessidade de que moradores e visitantes evitem deixar seus veículos estacionados nas vias durante as obras, de forma a não interromper o andamento dos serviços de recape e não ocasionar em “recortes” no asfalto.

VEJA MAPAS DE DESVIOS E ROTAS ALTERNATIVAS:

Rota alternativa – rua Governador Pedro de Toledo
Interdição avenida Antonio Franco de Lima