Tiro de Guerra 02-028 participa da Megacampanha do Agasalho com dia “D”
Coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) e pela Gazeta de Piracicaba, a 7º Megacampanha do Agasalho contou com o reforço do Tiro de Guerra 02-028 para um mutirão de arrecadações. Cerca de 100 militares, familiares e demais colaboradores participaram do dia "D", que aconteceu no último dia 07. Jovens fardados em duplas, trios ou quartetos solicitaram doações de porta em porta e após 11 horas de atividades, arrecadaram cerca de 9.700 peças, entregues oficialmente à secretária Sandra Negri no último dia 19. Com a ação, a campanha bateu recorde de arrecadação em um só dia.
O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra (TG 02-028), Subtenente Wolmer Luiz de Oliveira Santos, ressalta que a Campanha acontece até o dia 28 de junho e que continua recebendo doações em sua sede, localizada na Rua Anhanguera, 362 – Bairro Morumbi.
Embora seja uma instituição com a finalidade constitucional de preparar e formar jovens para o Serviço Militar, o Tiro de Guerra de Piracicaba busca maior identidade e integração com a comunidade apoiando ações de solidariedade e esportivas.
