Ternamente Eclético é conhecido por transitar entre estilos diferenciados

O hall do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, um espaço mantido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), recebe amanhã, 31/08, às 19h, o concerto do grupo Ternamente Eclético em homenagem aos 256 anos da cidade. A entrada é gratuita e o evento faz parte das celebrações do aniversário de Piracicaba.

Neste concerto especial, o grupo composto por Cecília Bellato, no piano; Luis Fernando Dutra, no violino, e Álvaro Damazo no contrabaixo e arranjos, terá a participação da cantora Wana Narval.

O conjunto é conhecido por transitar entre estilos diferenciados. A proposta é trabalhar temas específicos e destacar compositores de universos distintos, que emitem informações semelhantes em seu repertório musical.

Serão apresentadas canções como Minuetto & Badinerie, de J. B. Bach, Trépack, de Pyotri I. Tchaikovski, El Calambre, de Astor Piazzolla, Um Tango para Dança, de Álvaro Damazo, Corta Jaca, de Chiquinha Gonzaga, Tico-tico no Fubá, de Zequinha de Abreu, entre outras.

SERVIÇO – Ternamente Eclético. Amanhã, quinta-feira, 31/08, às 19h, no hall do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Avenida Independência, 277. Entrada gratuita. Informações: 3434-2168.