Fachada do Teatro Losso Netto
Concertos ao Cair da Tarde acontecem sempre no hall do Teatro Dr Losso Netto

O Concertos ao Cair da Tarde, iniciativa criada pelo casal Cidinha e Ernst Mahle, realiza amanhã, quarta-feira, 6/09, às 18h30, a terceira edição da temporada 2023. A apresentação será no hall do Teatro Municipal Dr. Losso Netto e a entrada é gratuita.

O concerto de setembro é alusivo à chegada da Primavera. Participam do evento os músicos Antonio Garcia (fagote), Gerelmager Gonçalves (violão), Raul Gobeth (violoncelo), Rui Kleiner (bandolim), Cidinha Mahle, Eliana Asano, Suelen Almeida, Cecília Bellato (piano), Sonia Dechen (contralto), Norberto Vieira (barítono), Antonio Pessoti (tenor) e Graziela Tinós (soprano).

O grupo tocará obras brasileiras e de outros países, como peças de Ernst Mahle, Villa-Lobos, Jayme Ovalle, Claudio Santoro, Beethoven, Schumann, Schubert e Saint Saëns.

Os concertos seguem até dezembro, sempre na primeira quarta-feira de cada mês.

SERVIÇO – Concertos ao Cair da Tarde. Amanhã, 6/09, às 18h30, no hall do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Entrada gratuita e sugestão de doação de um quilo de alimento não perecível. Na avenida Independência, 277. Informações: 3434-2168.