Surgiram os primeiro campeões da modalidade do Tênis de Mesa e Piracicaba confirmou o seu favoritismo conquistando duas medalhas de ouro nas provas de Duplas realizadas nesta segunda-feira, nas instalações do Centro de Treinamento da Fran TT. Foi uma disputa acirrada contra São Carlos, tanto na prova masculina de duplas como no feminino, mas os títulos ficaram mesmo para Piracicaba. As piracicabanas Michele dos Santos e Beatriz Bragion bateram a dupla são-carlense formada Tamara Fernandes e Taís Ogashawara, por 3 setes a 0, com parciais de 11 a 7, 11 a 9 e 11 a 9. A dupla masculina piracicabana formada por Efraim Carvalho e Paulo Rocha bateram a dupla são-carlense Matheus Spinelli e Eduardo Rosa, por 3 jogos a 0, com parciais de 11 a 4, 11 a 6 e 11 a 6.

Provas Individuais e por Equipes

Prosseguem as disputas por equipes com Piracicaba garantindo presença nas finais tanto no masculino e feminino. Os jogos finais serão disputados nesta quarta-feira, começando às 08h30min. Nesta terça-feira à tarde, também no ginásio do Centro de Treinamento da Fran TT serão disputas as provas do individual.

Competição Pioneira das Pessoas Deficientes

Piracicaba é novamente pioneira no Tênis de Mesa. As primeiras disputas para Pessoas Deficientes Físicas, em Jogos Regionais, na modalidade de Tênis de Mesa, aconteceram na manhã, desta segunda-feira, com os seguintes campeões: Categoria “A” – Campeão – André Bandeira (Piracicaba); Categoria “B” – Campeão – César Nalin (Piracicaba); Vice-Campeão – Alessandro Ferreira (Piracicaba); Categoria “C” – Campeão – Leandro Catalini (Piracicaba); Vice-Campeão – Davi Jatobá (Piracicaba) e Categoria “D” – Campeão – Jean Basílio – Itapuí.

Piracicaba acabou somando a maior pontuação e conquistou o título de Campeã Geral das provas para Pessoas Deficientes Físicas no Tênis de Mesa.