O Diretor Corporativo da Dedini, Tarcísio Mascarin, será o presidente da sociedade civil da 50 edição dos Jogos Regionais, que acontecerá em Piracicaba de 03 a 16 de julho.

O convite partiu na tarde de ontem, em reunião com o Secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro de Mello, em que os dois discutiram parcerias e convênios entre a Prefeitura e a Indústria de Base Dedini.

Mello afirmou que Mascarin será o embaixador desta edição e que o convite foi feito porque o diretor é uma pessoa muito ligada ao esporte e apaixonado pelo mesmo.

Para Mascarin é uma honra ser convidado para tal cargo, porque entende que os Jogos Regionais são muito importantes para as cidades e para a revelação de novos atletas. “O esporte é peça fundamental para educação, cultura e inclusão e por isso me honra este convite”.

Mascarin lembra que a Dedini já colaborou muito com os Jogos na década de 80, quando os atletas piracicabanos trouxeram muitos títulos dos Regionais para a cidade. Ele ressalta que esta administração está no caminho certo, apostando e desenvolvendo o esporte de base, mas também dando atenção ao esporte de alto rendimento, para que os atletas em formação tenham onde continuar sua carreira.

Foto: Riva Salvador