O Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” apresenta hoje (2), às 20h, o show musical “A música mundial no Brasil – A música brasileira no mundo” com os Solistas CPFL em um repertório recheado de estilo romântico e clássico. Os músicos Pablo de Leon (violinista), Horácio Schaefer (violista) e Roberto Ring (violoncelista) apresentam ao público, experiências únicas aos apreciadores da boa música instrumental.

A capacidade de reinventar e refletir a harmonia e o sotaque musical brasileiro, em uma linguagem capaz de colocar os autores, definitivamente, entre os mais importantes nomes da música universal. Bossa Nova, Samba e Choro, em arranjos exclusivos do pianista e regente Nelson Ayres reconhecido internacionamente como um dos maiores músicos brasileiros em atividade são colocados no patamar das peças compostas por Mozart, Brahms e Villa-Lobos, por sua inegável qualidade artística, criatividade e singularidade.

Semelhanças e diferenças entre tradições musicais representam a mais peculiar característica dos solistas CPFL. Essa característica se sobrepõe ao virtuosismo demonstrado na execução das peças clássicas e românticas que fazem dos Solistas CPFL artistas completos, de alta qualidade e versatilidade.

Para ver o show, o ingresso deverá ser um brinquedo em ótimo estado – A troca deverá ser feita na bilheteria do teatro municipal na Av. Independência nº 277 -das 16h às 19h. Maiores informações (19) 3433-4952.