A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sedema), estará concluindo a construção da cancha de bocha do bairro Sol Nascente. A entrega à população está prevista para março. O investimento nesta obra foi de R$ 45 mil.

Reivindicação antiga dos moradores do Sol Nascente e região, a cancha de bocha já está com sua cobertura pronta. Os trabalhos, que tiveram início em janeiro, não foram atrapalhados pelas chuvas. A execução da cancha já começou, sendo março o mês previsto para a entrega aos moradores. As obras estão sendo feitas ao lado da quadra poliesportiva do bairro.

Serão beneficiadas as famílias residentes no Sol Nascente, Alvorada 1, Alvorada 2, Alvorada 3 e Pompéia. A empresa vencedora da licitação e responsável pela obra é a Concivi.