A SME (Secretaria Municipal de Educação) divulgou nesta terça-feira (11), o gabarito do processo seletivo do cursinho municipal pré-vestibular gratuito, que oferece 150 vagas. O cursinho é oferecido pela Prefeitura de Piracicaba em parceria com a Diretoria Regional de Ensino.

Neste ano, se inscreveram 993 candidatos. As provas foram realizadas na Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres e no anfiteatro da Secretaria na segunda-feira (10).

O resultado será divulgado na quinta-feira (13), no site da SME. Os aprovados em primeira chamada deverão fazer a matrícula nos dias 14 e 17. A segunda chamada será divulgada no dia 18 e as matrículas deverão ser efetivadas no dia 19.

O Cursinho será oferecido de 02 de março a 11 de dezembro, em aulas presenciais, na Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

O gabarito pode ser consultado no site www.educacao.piracicaba.sp.gov.br