O Serviço de Informações à População (SIP) divulgou balanço referente ao mês de julho. Foram registrados 19.050 atendimentos, sendo 17.072 informações e 1.978 solicitações. Os atendimentos feitos por meio do telefone 156 totalizaram 16.282 enquanto os atendimentos realizados junto ao balcão situado no andar térreo da Prefeitura totalizaram 2.768.

Flávio Furlan, responsável pelo setor, informou que não estão computados dados referentes à Prefeitura Presente, ocorrida no último final de semana. As secretarias com maior procura foram Meio Ambiente (Sedema), Saúde, Obras (Semob) e Trânsito e Transportes (Semuttran). A Sedema recebeu 912 solicitações, Saúde 515, Semob 274 e Semuttan 141. As maiores solicitações foram para corte de árvore (150), recolhimento de cães e gatos (103), mudas de árvore (83), poda de árvore (68), fiscalização da Sedema (64), fiscalização de alvará (60), cata cacareco (57), desratização (53) e tapa-buraco (49).

Todos os bairros foram atendidos. Porém, os que tiveram maior número de solicitações foram Centro (164), Vila Rezende (74), Independência (54), Paulicéia (54), Santa Terezinha (48), Piracicamirim (47), Paulista (45), Mário Dedini (45), Nova Piracicaba e Jaraguá (44).

O Serviço de Informações à População atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h por meio do telefone 156 ou pessoalmente, das 8h30 às 16h30 no andar térreo do Centro Cívico (Rua Capitão Correa Barbosa, 2233).