O Serviço de Informações à População (SIP) divulgou balanço referente ao mês de abril. Foram registrados 18.062 atendimentos, sendo 14.679 informações e 3.383 solicitações. Os atendimentos aumentaram em relação a abril de 2006. No ano passado foram 17.438 atendimentos, sendo 14.474 informações e 2.964 solicitações.

Em maio o SIP trocou por linhas digitais de telefonia as antigas analógicas. Segundo informou Flávio Furlan, responsável pelo setor, o Serviço de Informações está em fase de adaptação e implantando novo sistema de software para a criação de cadastro único. As linhas digitais proporcionam melhora no áudio dos atendimentos, melhores ferramentas de gestão e possibilidade de saber qual a necessidade de se aumentar as linhas para atendimento.

O Serviço de Informações à População atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h por meio do telefone 156 ou pessoalmente, das 8h30 às 16h30 no andar térreo do Centro Cívico (Rua Capitão Correa Barbosa, 2233).