A Prefeitura de Piracicaba está atuando em conjunto com as operadoras de telefonia para identificar e sanar problemas relacionados ao atendimento telefônico do Serviço de Informação à População – SIP-156. O problema está em algumas linhas das operadoras, que não completam ligações para o serviço da Prefeitura. A Administração acionou as empresas prestadoras de serviços telefônicos e de rede, que são responsáveis pela manutenção e monitoramento, para identificação e solução dessas ocorrências o mais rápido possível.
Dessa forma, o contribuinte pode utilizar outros canais para fazer suas solicitações – reclamações ou elogios – que são o atendimento online pelo site da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br, no botao 156, no alto da página, ou diretamente pelo link sistemas.pmp.sp.gov.br/smg/SIP156/blank_inicial/. Outra opção é ligar no telefone 3403-1000, escolher a opção 7 ou aguardar atendimento. O contribuinte que preferir pode ir pessoalmente ao Centro Cívico, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O Centro Cívico fica à rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, Centro.