A Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) apresenta o show Retratos da MPB – 100 Anos de História Contada e Cantada, amanhã, 09/11, às 17h30, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Os ingressos devem ser retirados 1 hora antes da apresentação. O projeto foi contemplado com a Lei Emergencial Aldir Blanc. É obrigatória a apresentação de carteira de vacinação com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, juntamente com o RG/CNH.
No show, o professor de música José Donizete Godoy e o seu filho Marcus Godoy apresentarão ao público um passeio musical pelas históricas canções da MPB, passando por diferentes gêneros que influenciaram e enriqueceram o cenário da cultura brasileira. A apresentação contará a participação dos alunos de canto da Escola Livre de Música.
Paralelo ao show, acontecerá no Hall do Teatro a exposição de obras do artista Paulo Branco, de Campinas. Branco foi considerado o melhor desenhista de humor pelo Mapa Cultural Paulista. Com 30 anos de carreira, ilustrou mais de 80 livros, para públicos variados e de renomados autores, como Ziraldo, Rubem Alves, Chico Anísio, entre outros. Participou de mostras do MAC (Museu de Arte Contemporânea de Campinas) e MAM (Museu de Arte Moderna de Campinas). Trabalhou como caricaturista para marcas como Coca-Cola, Brastemp, Bosch, 3M e EPTV (Rede Globo).
SERVIÇO – Retratos da MPB – 100 anos de História Contada e Cantada. Amanhã, 09/11, às 17h30, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, av. Independência, 277, Centro. Classificação livre. 60 minutos. Gratuito. Os ingressos devem ser retirados 1 hora antes da apresentação. Projeto contemplado com a Lei Emergencial Aldir Blanc. Obrigatória apresentação de carteira de vacinação com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, juntamente com o RG/CNH.
Chaplin pelo artista Paulo Branco.